Inusitado: Mulher “furta” seu próprio carro e chama a polícia

O moto patrulhamento início buscas nos bairros, porem uma hora depois o carro foi encontrado estacionado e trancado próximo a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início deste mês, a Policia Militar da cidade de Picos, se deparou com uma ocorrência bizarra. O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu duas chamadas sobre um suposto furto de um veículo na Rua Santo Antônio, Centro de Picos. As informações são do Riacho Net.

No local da ocorrência, a guarnição encontrou a dona do veículo desesperada. Os agentes realizaram os procedimentos padrões, colheu informações e repassou para todos os postos da Polícia Rodoviária Federal e todos as guarnições da Polícia Militar. O moto patrulhamento início buscas nos bairros, porem uma hora depois o carro foi encontrado estacionado e trancado próximo a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus.

Reprodução/Youtube

No entanto, ao verificar as câmeras de segurança de um escritório de advocacia, que fica em frente ao local da ocorrência, a Polícia constatou que a própria vítima havia saído com o carro. “Provavelmente ela saiu no carro e esqueceu que tinha estacionado em outro lugar”, disse o dono do escritório de advocacia que não quis se identificar.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES