Invasores do Jacinta Andrade serão despejados nesta quarta

As desocupações devem começar a partir de amanhã e vão até a sexta-feira.

O diretor geral da ADH, Gilberto Medeiros | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de amanhã, 116 famílias que moram em situação irregular no conjunto habitacional Jacinta Andrade deverão ser retiradas das casas. Os verdadeiros proprietários das casas dos imóveis deverão estar presentes para ocupar as casas logo que forem desocupadas.

Segundo o diretor geral da ADH (Agência de Desenvolvimento Habitacional) do Piauí, Gilberto Medeiros, disse ao meionorte.com que o tema vem sendo discutido desde maio tanto com os proprietários, com os invasores e com o Estado. Na época, uma liminar que obrigava o despejo das famílias foi expedida, mas logo foi bloqueada pelo Ministério Público, para que houvesse mais diálogo. ?O que tinha de ser esclarecido, foi?, disse Gilberto.

As desocupações devem começar a partir de amanhã e vão até a sexta-feira. Gilberto Medeiros afirmou ao meionorte.com que famílias que negociaram os imóveis com os donos também estarão dentro do processo de desocupação. A venda ou aluguel dessas casas é irregular, segundo Gilberto Medeiros, e devem ser apuradas pelo Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES