Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

iPhone 11: detalhes do novo celular da Apple vazam na internet

Primeiro modelo “Pro” teria display de 6,5 polegadas.

Compartilhe
Google Whatsapp

A nova leva de iPhones, prevista para setembro deste ano, ganhou um novo contorno a partir de um vazamento no Twitter: existe a possibilidade da Appleadotar o nome iPhone 11 Pro para o smartphone mais poderoso da futura geração. Seria o primeiro telefone da marca com designação “Pro”. As informações são do Tech Tudo.

Por ora, a expectativa é de que o modelo tenha tela de 6,5 polegadas, tamanho que o colaria entre os recém-lançados Galaxy Note 10 (6,3 polegadas) e Galaxy Note 10 Plus (6,8 polegadas). A linha 2019 também deve contar com iPhone 11 (5,8 polegadas) e iPhone 11R (6,1 polegadas).

A informação extraoficial foi publicada por uma conta misteriosa que já tinha vazado outros boatos precisos acerca dos novos produtos da Apple. No ano passado, esta conta foi a primeira a revelar com precisão os nomes dos iPhone XS, iPhone XS Max e o iPhone XR e também a ausência dos fones de ouvido no iPad Pro.

Crédito: Reprodução/9to5Mac

No caso do iPhone 11 Pro, a conta não chegou a afirmar que o novo modelo com 6,5 polegadas se chamaria assim, apenas sugeriu que isso fosse possível ao realizar a pergunta “Pro’ for iPhone?”.

A especulação sobre o novo nome do smartphone da Apple pode parecer algo trivial, entretanto ao considerar as diferenças nas especificações de um iPad convencional e um iPad Pro, é possível inferir que o indicativo “Pro” em um novo iPhone sugere que este virá com elementos superiores ao iPhone 11 menor.

Até agora os boatos em torno dos novos iPhones preveem câmera tripla com 14 megapixels e sensor ToF alocada em um quadrado na parte superior esquerda da traseira do aparelho. Além disso, ele deve possuir suporte a Apple Pencil – a caneta que foi lançada junto ao iPad Pro – e deve manter a entrada lightning tanto para recarga quanto para os fones de ouvido. O notch, que surgiu com o iPhone X, provavelmente vai sofrer uma leve diminuição, ampliando a área utilizável da tela.

Crédito: Reprodução/MacRumors

Os modelos iPhone 11 e iPhone 11 Pro devem conter a tela OLED, mas o terceiro iPhone 11R ainda vai apresentar display LCD.

Nada disto é oficial e a Apple não comenta rumores sobre produtos. Os fãs da marca descobrirão se as informações procedem daqui a menos de um mês.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×