IPMT Praia está com inscrições abertas para a Semana Santa

IPMT Praia está com inscrições abertas para a Semana Santa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, atrav?s do Instituto de Previd?ncia do Munic?pio ? IPMT, est? com as inscri?es abertas para os interessados em passar a Semana Santa na Col?nia de F?rias do IPMT Praia. As inscri?es, que iniciaram hoje, poder?o ser feitas na sede do IPMT, edif?cio Saraiva Center, sala 219, at? sexta-feira, 15 de fevereiro.

Os documentos exigidos para a realiza??o das inscri?es s?o: carteira do servidor do munic?pio e o contracheque atualizado. O sorteio ser? na segunda-feira, dia 18, na sala 219, a partir das 8:30 horas. As di?rias pagas por cada apartamento variam de acordo com os vencimentos de cada servidor, variando de R$15 a R$ 37.

Devido ? localiza??o privilegiada, no Complexo Atalaia, na avenida Teresina, em Lu?s Correia, a procura das pessoas pela Col?nia de F?rias do IPMT Praia tem crescido. Al?m disso, o local conta com 22 apartamentos com cama, televis?o e frigobar.

Julianne Fabr?cia, secret?ria executiva do IPMT, enfatizou ainda que a Prefeitura est? construindo um jardim na sede do IPMT Praia. "O espa?o estava s? com gramas. Ent?o, decidimos fazer um jardim no local. Com isso, o ambiente fica mais bonito e agrad?vel", explicou. Dentre as esp?cies plantadas, destacam-se os mandacarus e as espadas de S?o Jorge.

Julianne acrescenta que, at? o momento, tr?s jardins j? foram feitos e a previs?o ? que se fa?am mais dois. "Logo ap?s o reveillon, come?amos a fazer os jardins. No carnaval eles j? estavam conclu?dos. Pretendemos fazer pelo menos mais dois jardins no espa?o que est? faltando", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES