SEÇÕES

Irmão da ex-ginasta Lais Souza é velado após afogamento em SP

Mateus Souza, de 36 anos, morreu afogado na sexta-feira (7)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do irmão da ex-ginasta Lais Souza foi velado neste sábado (8), em Ribeirão Preto (SP), onde morava com a família. O enterro de Mateus Souza, de 36 anos,  aconteceu às 15h no Cemitério Bom Pastor.

Mateus morreu na sexta-feira (7), vítima de afogamento no Rio Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele passava o feriado em um rancho na região da praia artificial da cidade. À tarde, Mateus saiu para praticar pesca subaquática com os amigos, mas cada um foi deixado em um ponto diferente da represa. Por volta das 16h, o barco voltou ao local para pegar o grupo, mas o rapaz não foi localizado.

Os próprios amigos iniciaram as buscas por Mateus e conseguiram encontrá-lo cerca de uma hora depois, mas já sem vida. Os bombeiros não chegaram a ser acionados. De acordo com a polícia, o corpo estava submerso em uma área de 1,5 metro de profundidade.

Segundo o delegado Paulo de Castro Cervantes, Mateus conhecia a região e estava habituado à pesca em busca de tucunarés. A suspeita é que ele tenha passado mal durante o mergulho. O rapaz não usava cilindro de oxigênio.

"Vamos instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do afogamento e o laudo do exame necroscópico será fundamental para o esclarecimento dos fatos", diz Cervantes. O corpo foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava (SP).

A mulher e a mãe de Mateus também passavam o feriado em Miguelópolis e um dos amigos registrou o boletim de ocorrência.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos