Tio de Isabela diz que Rafael e pais pertenciam a “rede de pedofilia”

Em entrevista ao Cidade Alerta, Irmão de assassino de Rafael disse que pais do ator morto queriam “corromper a menina, prometendo que ia ser artista de televisão”

Rafael e assasino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tio de Isabela Tibcherani, 18 anos, Joel Cupertino disse que o namorado da jovem, o ator Rafael Henrique Miguel, e os sogros dela foram mortos porque “estavam envolvidos com uma rede de pedofilia” e queriam “corromper a menina, prometendo que ia ser artista de televisão”.

De acordo com Joel, seu irmão, Paulo Cupertino Matias, matou o ator Rafael Henrique Miguel e os pais porque estavam se aproximando da menina com promessas de que ela participaria de novelas.

As declarações do homem foram dadas na manhã desta segunda-feira (10), à repórter Lilliany Nascimento, em reportagem do Cidade Alerta, da Record TV.

O pai de Isabela, Paulo, é apontado como autor do crime que vitimou o ator, famoso pelas participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).

De acordo com as investigações, desde a noite deste domingo, após a morte da família, o sogro de Rafael está foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha com a placa possivelmente clonada.

Fonte: R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES