Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Irmão de Boechat, eleito vereador de Niterói, morre de coronavírus

Ele estava internado desde o dia 19 de novembro, no Hospital Santa Marta, em Santa Rosa.

Compartilhe

 Morreu neste sábado, (13), o vereador eleito de Niterói, Carlos Boechat, aos 70 anos. A morte devido complicações da Covid-19, foi confirmada pelos familiares. Ele estava internado desde o dia 19 de novembro, no Hospital Santa Marta, em Santa Rosa. Carlos Boechat é irmão do jornalista Ricardo Boechat, que morreu aos 66 anos em fevereiro de 2019, após a queda do helicóptero em que estava. As informações são do O Globo.

Enquanto esteve internado, ele apresentou uma boa recuperação. No entanto, seu quadro piorou e ele precisou ser transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar. Na redes sociais, Alexandre Boechat lamentou a morte do irmão. "Cumpre informar que, meu amado irmão, Carlos Roberto Boechat, acaba de perder a guerra contra a Covid. Cuide-se", escreveu.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, fez uma homenagem pelas redes ao recém-eleito vereador e seu amigo pessoal.

"O querido e leal amigo, vereador eleito do PDT, Carlos Boechat, niteroiense apaixonado por nossa cidade, engenheiro que trabalhou tanto ao meu lado para tirar o túnel Charitas-Cafuba do papel , lutou bravamente contra o COVID-19, mas infelizmente faleceu ainda ha pouco. Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos! Que Deus o acolha no reencontro com seu irmão e conforte os corações de sua esposa Patrícia, filhos, netos, Dona Mercedes e amigos. Boechat presente!", disse Neves no Facebook.

Nascido no Uruguai, Boechat era engenheiro e, este ano, foi eleito vereador de Niterói, pelo PDT, com 2.916 votos. Durante a carreira, trabalhou na Superintendência de Limpeza Urbana de Niterói (atual CLIN), como engenheiro civil, atuou em obras de infraestrutura na cidade e, antes de ser eleito, foi administrador regional da Região Oceânica, na gestão Rodrigo Neves.

Carlos Boechat deixa a mãe, dona Mercedez Boechat, a esposa, quatro filhos e dois netos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar