Irmão de capitão da PM morre após colidir com carro de luxo no Piauí

Com o impacto, o piloto da motocicleta morreu no local

moto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Junior de Sousa Silva, 38 anos e irmão de capitão da PM, morreu em consequência de um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de luxo, ocorrido na tarde de terça-feira (16), na BR-343, no município de Lagoinha do Piauí. Uma segunda pessoa ficou ferida. O caso aconteceu na localidade Açude Velho. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente foi do tipo colisão frontal entre um veículo modelo Jeep Renegade e uma motocicleta. Com o impacto, o piloto da motocicleta morreu no local.

A segunda vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Seu estado de saúde não foi divulgado. O condutor do Jeep Renegade estava seguindo com a família de Brasília para o litoral piauiense. Ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no local.  A vítima que ficou ferida é um andarilho, e no momento do acidente, havia pedido uma carona ao motociclista para a cidade de Água Branca.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES