Irmão de Trump está internado em estado grave

Segundo o presidente, Robert Trump 'está passando por um momento difícil'.

Robert e Donald Trump, em foto de novembro de 1999 | Diane Bonadreff/AP Photo/Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robert Trump, irmão mais novo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está internado em hospital de Nova York, confirmou a Casa Branca nesta sexta-feira (14). O republicano viajará para visitá-lo. Não há detalhes sobre a doença do empresário de 72 anos. Informações do site G1

Robert e Donald Trump, em foto de novembro de 1999

Em entrevista coletiva, o presidente disse que tem uma ótima relação com Robert. "Ele está no hospital agora, e vai ficar bem, espero. Mas ele está passando por um momento difícil", disse Trump sem dar detalhes.

Embora seja muito menos famoso do que seu irmão mais velho, Robert Trump foi por muito tempo parte vital do império imobiliário familiar e é muito leal ao presidente.

Robert Trump compareceu, sem sucesso, aos tribunais para tentar obter uma ordem judicial que impedisse a publicação do livro de sua sobrinha Mary Trump, intitulado "Too Much and Never Enough: How My Family Created the World's Most Dangerous Man" (Demais e nunca suficiente: como minha família criou o homem mais perigoso do mundo).

O livro, que apresenta Donald Trump como o produto de uma família "tóxica", foi uma "desgraça", disse Robert Trump. Apesar de uma ordem temporária de restrição, um juiz a levantou em julho, permitindo sua publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES