Itapecuru Bioenergia encerra 2021 com bons motivos para celebrar

Os últimos dois anos ficarão marcados na história recente e serão lembrados por muita gerações como os anos de dificuldades e superações, batalhas e vitórias.

Itapecuru Bioenergia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os últimos dois anos ficarão marcados na história recente e serão lembrados por muita gerações como os anos de dificuldades e superações, batalhas e vitórias.

E para a empresa ItaBio nao foi diferente, a unidade maranhense buscou através de muita  determinação alcançar alcancar bons resultados na safra 2021 produzindo etanol anidro e hidratado que é encontrado nos postos de combustiveis e fazendo escoamento desse produto via plataforma ligada por álcoolduto.

Itapecuru Bioenergia encerra 2021 com bons motivos para celebrar

Vitória 

A ItaBio também comemora a saída da recuperação judicial, um marco vitorioso para a empresa que produz em terras maranhenses. Veja a nota emitida pela direção da ItaBio:

“Reconstruir uma história de sucesso exige muito trabalho, resiliência, disciplina e foco. 

E também na história de uma empresa não faltarão dificuldades e obstáculos a serem superados  no caminho. 

Mas, não há nada que vença o trabalho sério. A forma como nos dedicamos ao nosso trabalho faz grande diferença para não nos deixarmos abater e continuar perseguindo os nossos sonhos. 

Foi essa a atitude que nos trouxe até aqui, a esse momento que queremos compartilhar com você que acompanha a história da Itapecuru Bionergia. 

Desde 2019 sob um olhar cirúrgico da nova administração e alicerçado por uma equipe de novos gestores que trabalharam de forma incansável, a ItaBio hoje, celebra o encerramento de sua recuperação judicial, decretada por decisão proferida no último dia 15 de dezembro de 2021. 

Esse marco na nossa história precisava ser compartilhado com todos: funcionários, colaboradores, clientes e credores.

Agradecemos a todos os que nos apoiaram neste período de tantos desafios por fim vencidos. 

Seguimos firmes na nossa determinação de colocar a empresa na rota de um crescimento sustentável e geração de empregos na nossa comunidade de Aldeias Altas - Maranhão.”

Homenagem e reconhecimeto aos membros da família Costa Pinto

Homenagem e Reconhecimento 

Em uma noite de festa na cidade de Aldeias Altas a Câmara de Vereadores daquele município concedeu Título Honorífico de Cidadão Aldeiense aos membros da família Costa Pinto, que foram homenageados com louvor pelas mãos do Prefeito Municipal Kedson Lima e pela Presidente da Câmara Fernandes Bacelar. 

VEJA VÍDEO ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES