IX Congresso Piauiense de Cardiologia acontecerá no Blue Tree

O evento acontecerá de 09 a 11 de maio de 2019 no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel e contará com grandes nomes da cardiologia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina mais uma vez, sediará um dos maiores congressos médicos do Piauí, o IX Congresso Piauiense de Cardiologia. O evento acontecerá de 09 a 11 de maio de 2019 no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel e contará com grandes nomes da cardiologia. O congresso ocorre a cada dois anos e, paralelamente também realizará os Simpósios de Enfermagem, Nutrição, Educação Física e Fisioterapia, tornando o evento de abrangência multiprofissional.

Crédito: Waldelúcio Barbosa

De acordo com a Dra. Luiza Magna, presidente da Sociedade de Cardiologia do Piauí, o congresso vai contar com palestrantes convidados de renome nacional e internacional, que se somarão aos palestrantes locais do mais alto nível, nas diversas áreas do cuidado cardiovascular.

“Esse será o maior evento de todas as gestões. que chega a sua nona edição com uma vasta programação, contando com convidados nacionais, de renome internacional, assim como os expoentes locais e temos agregado conosco também outras especialidades, já que o nosso objetivo é promover a prevenção multidisciplinar”, declarou.

Segundo a médica, os recentes avanços médicos exigem do cardiologista, um esforço adicional para se atualizar, compreender e redefinir a sua prática diária na cardiologia. “Nós sabemos que o tratamento das doenças em si precisa agregar diversos mecanismos de saúde e quando realizamos um evento desses a gente visa uma abordagem geral e gostaríamos de convidar os acadêmicos e profissionais, porque vamos abordar todas as  áreas da cardiologia desde a pediátrica, de adolescente, adultos, obstétrica até cirúrgica, sendo então um evento muito importante para formação e atualização profissional”, disse.

Dra. Luiza Magna, aproveitou oportunidade para ressaltar que a escolha do Blue Tree, para sediar o evento foi devido o espaço ser a melhor opção para eventos corporativos do Estado. “A nossa cidade possui um respaldo médico de referência muito grande, somos um polo de palestras e atividades e temos essa necessidade de locais para realizar eventos, logo o Blue Tree nos acolheu muito bem depois da reforma, está com ótimas instalações sendo a melhor opção para satisfazer nossas demandas”, avaliou.

Os participantes do IX Congresso de Cardiologia terão uma experiência de enriquecimento científico, troca de informações e compartilhamento de práticas que aperfeiçoarão o desenvolvimento profissional de cada um.

Crédito: Waldelúcio Barbosa

Crédito: Waldelúcio Barbosa

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES