IX Fórum de Relações Públicas da Uespi divulga programação

Os valores são de 10,00 para estudantes e 20,00 para profissionais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saiu a programação do IX Fórum de Relações Públicas! O evento organizado pelos alunos do 11º período do curso de RP será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, na Universidade Estadual do Piauí, no Auditório do Geratec, no Campus Poeta Torquato Neto. Nessa edição, o fórum traz o tema “Prazer, eu sou Relações Públicas”, que discutirá com o público as novidades, desafios e oportunidades abertas para a atuação na área com palestras, mesa-redonda, oficinas e workshop.

Para o Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão, Pablo Monteiro, esse evento é um oportunidade para a troca de conhecimento entre estudantes e profissionais e isso ajuda no fortalecimento da profissão.

“O evento como esse fórum é de suma importância para o fortalecimento da profissão porque é uma oportunidade que a gente tem de discutir o fazer profissional, de trocar experiências, de trocar conhecimentos, tanto em nível local, como estadual e até mesmo nacional, conversando com pessoas que tem outras práticas que não são as mesmas que a nossa”, declarou o profissional.

As inscrições estão sendo realizadas por meio do endereço: https://goo.gl/forms/DsOLkyWZ3z7AdAcA2  . Os valores são de 10,00 reais para estudantes e 20,00 para profissionais, que poderão ser depositados nas contas:  Banco do Brasil, Ag. 3178-X, Cc: 40.510-8 (titular Flávio Ferreira Ramos) ou Caixa, Ag:1607, Op: 001, Cc: 00029582-6 (titular Odorico Vitor Sousa Silva). Os interessados podem ainda enviar seus dados e comprovante de pagamento para o e mail: ixforum.rpuespi@gmail.com .

Confira a programação completa:

Dia 14 de dezembro

14h às 17h: Oficinas

1: Comunicação Interna e Relacionamento 

2: Gerenciamento de Crise (Ana Flávia – assessora do HUT)

18h30: Solenidade de abertura

19h: Mesa-redonda com Magda Cruciol (Embrapa), Mayara Bastos (Ícone) e Fabrício Loiola (ex-RP da PRF). Tema: "Prazer, Relações Públicas: comunicação, mercado e as organizações". 

Dia 15 de dezembro

16h às 18h: Workshop com Jessé Barbosa (Comradio)

18h30: Palestra “Relações Públicas: atuação estratégica em comunicação e relacionamento com os públicos da organização” – ministrada por Pablo Ricardo Monteiro Dias, Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão

20h30: Discussões

21h30: Encerramento e apresentação cultural



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES