Jacaré é morto a pedradas por moradores na cidade de União

O animal foi visto andando pelas ruas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jacaré foi morto por moradores a pauladas na rua da Pedreira, bairro São Sebastião, município de União. O animal estava na rua no momento em que foi atingido. As informações são do Clique União.

Em fevereiro deste ano, ocorreu um caso parecido. Na ocasião, um outro jacaré surpreendeu a população passeando pelas ruas. Felizmente, o animal não causou maiores transtornos às pessoas além do susto, mas por falta de informações, os populares acabaram matando o bicho a pauladas.

Moradores relataram que a situação não acontece pela primeira vez no local. “Aqui ao lado tem um terreno com lago e outra vez já teve outro jacaré maior pelas ruas”, contou.

Há uma semana, um homem matou uma cobra jiboia de aproximadamente dois metros de comprimento e a exibia nos ombros. A jiboia não é venenosa e mata sua presa por constrição, impedindo o fluxo sanguíneo.

O fato aconteceu próximo ao Hospital de União e, segundo relatos de moradores, é comum animais silvestres no local, devido à lagoas e áreas alagadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES