Jair Bolsonaro almoça na casa de Silvio Santos após consulta

Presidente eleito passou por consulta e deve fazer novos exames.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) veio para São Paulo na manhã desta quinta-feira (13) para passar por uma consulta no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. Na segunda quinzena de janeiro, Bolsonaro passará por uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia que usa desde que foi atingido por uma faca durante um atentado em Minas Gerais, no dia 6 de setembro.

Vindo de Brasília, o avião da Força Aérea Brasileira que trouxe Bolsonaro pousou no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, às 9h41. Ele saiu da Granja do Torto, em Brasília, às 8h.

Bolsonaro veio acompanhado pela mulher, Michelle Bolsonaro, a filha, pelo futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, além de assessores e seguranças.

O deputado eleito pelo Rio de Janeiro, Hélio Fernando Barbosa Lopes, também conhecido como Hélio Negão e Hélio Bolsonaro, também acompanha o presidente eleito.

O presidente eleito saiu de Congonhas acompanhado por batedores da PM que liberaram o trânsito e chegou ao hospital às 10h25. Ele deixou o hospital por volta das 11h40. Em seguida, Bolsonaro foi almoçar na casa do apresentador Silvio Santos no Morumbi, também na Zona Sul.

Silvio Santos preparou um almoço de aniversário. Ele completou 88 anos nesta quarta-feira (12).

Cirurgia

A consulta foi marcada a pedido de Bolsonaro. Programada inicialmente para o dia 12 de dezembro, a cirurgia de Bolsonaro para religar todo o intestino deve ocorrer em janeiro, já que ele estava com uma inflação no peritônio quando fez exames no fim de novembro.

O novo procedimento, considerado mais simples que os anteriores, será o terceiro desde que sofreu o atentado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES