Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jair Bolsonaro mostra sua ceia e participa de missa de Natal

Participou de uma cerimônia de promoção de um capitão-tenente

Jair Bolsonaro mostra sua ceia e participa de missa de Natal
1 | Reprodução
Compartilhe

O presidente eleito, Jair Bolsonaro , participou nesta segunda-feira de uma missa . Bolsonaro está na Ilha da Marambaia, na Costa Verde do Rio, área de propriedade das Forças Armadas onde passa o Natal com a família. As imagens do presidente eleito participando do evento religioso e depois de uma ceia foram divulgadas por sua assessoria de imprensa. Nelas, Bolsonaro aparece cumprimentando militares e também outros presentes.

 Nesta segunda-feira, a futura primeira-dama chegou à Marambaia sob forte esquema de segurança . A previsão é de que Bolsonaro e sua família deixe a região no próximo dia 27. A mudança em definitivo do presidente eleito para Brasília deve ocorrer no sábado.

\"
(Crédito: Divulgação)


 Em outro vídeo, também divulgado por sua equipe de comunicação, o presidente eleito aparece cumprimentando alguns admiradores ao som de música sertaneja. \"Sabe o que faz um homem solteiro quando está cansado de ser feliz? Arranja uma mulher e se casa para ser mais feliz ainda\", aconselha Bolsonaro a um homem e uma mulher, após saber que os dois se casarão em maio.

 Bolsonaro também participou nesta terça-feira (25), vestido com roupa esportiva, de uma cerimônia de promoção de um capitão-tenente. \"Não é fácil a vida deles. (São) 17 anos no Exército brasileiro. Sei das dificuldades que todos nós enfrentamos, mas nós ainda só somos uma democracia, um país com liberdade, graças às Forças Armadas. Nós somos o último obstáculo para o socialismo. (...) Por ser um militar, um brasileiro, admiro o trabalho de todos nós. Sei das dificuldades. Enquanto presidente for, vocês serão tratados da maneira que merecem ser tratados, com respeito, com consideração, com reconhecimento daquilo que as Forças Armadas fazem pela nossa pátria\", afirma o presidente eleito em mais um vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa.

\"
(Crédito: Divulgação)


Parceria com Israel

Pelo Twitter, Bolsonaro anunciou nesta terça-feira que o futuro ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, visitará em janeiro Israel com o objetivo de estabelecer parcerias com o país na área. O austronauta deve visitar instalações de dessalinização de água. A técnica, segundo o presidente eleito, pode beneficiar o Nordeste.

\"Pretendemos ainda em janeiro construir instalação piloto para retirar água salobra de poço, dessalinizar, armazenar e distribuir para agricultura familiar, estendendo o projeto para mais localidades após testes e ajustes\", escreveu Bolsonaro no Twitter, rede social que tem usado com frequência mesmo durante o período de descanso na Ilha da Marambaia.

\"
(Crédito: Divulgação)



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar