Jairinho enforcou Monique 5 dias antes da morte de Henry

Conversas entre a babá e o pai relatam briga do casal dias antes da morte do menino Henry

Jairinho e Monique foram indiciados pela morte de Henry | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com mensagens encontradas no celular da Babá do menino Henry, Thayná de Oliveira, o vereador Jairinho teria agredido  Monique Medeiros cinco dias antes da morte do garoto. O relato consta na conclusão do Inquérito. Monique e Jairinho foram indiciados pela polícia.

Na conversa de Whatsapp com o pai, a babá contou que o casal teve uma briga e que Jairinho chegou a arrumar as malas para sair de casa, mas que passava o dia ligando para Monique, mesmo após as agressões e prometeu coninuar arcando pagar as despesas da casa porque estava se sentindo ameaçado pela companheira .

Jairinho teria agredido Monique cinco dias antes da morte de Henry (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A polícia, no entanto, não considera as mensagens como uma prova de que Monique era manipulada pelo parceiro, tese sustentada pela defesa da mãe do garoto. Para a defesa, a polícia minimiza o histórico de agressões do parlamentar com outras mulheres e crianças. “ A investigação não leva em conta que Monique é mais uma das muitas vítimas, com o terrível diferencial da trágica morte de Henry", argumenta a defesa.

Veja trecho da conversa da babá com o pai: 

“As malas dele está [sic] lá. Ele bateu nela. Enforcou. E ela disse que ele vai sair. Mas que vai ficar pagando as coisas dela. Senão vai f* ele. Aí ele tá com o rabo entre as pernas... “



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES