mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jairinho enforcou Monique 5 dias antes da morte de Henry

Conversas entre a babá e o pai relatam briga do casal dias antes da morte do menino Henry

Jairinho enforcou Monique 5 dias antes da morte de Henry
Jairinho e Monique foram indiciados pela morte de Henry | div

De acordo com mensagens encontradas no celular da Babá do menino Henry, Thayná de Oliveira, o vereador Jairinho teria agredido  Monique Medeiros cinco dias antes da morte do garoto. O relato consta na conclusão do Inquérito. Monique e Jairinho foram indiciados pela polícia.

Na conversa de Whatsapp com o pai, a babá contou que o casal teve uma briga e que Jairinho chegou a arrumar as malas para sair de casa, mas que passava o dia ligando para Monique, mesmo após as agressões e prometeu coninuar arcando pagar as despesas da casa porque estava se sentindo ameaçado pela companheira .

Jairinho teria agredido Monique cinco dias antes da morte de Henry (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)Jairinho teria agredido Monique cinco dias antes da morte de Henry (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A polícia, no entanto, não considera as mensagens como uma prova de que Monique era manipulada pelo parceiro, tese sustentada pela defesa da mãe do garoto. Para a defesa, a polícia minimiza o histórico de agressões do parlamentar com outras mulheres e crianças. “ A investigação não leva em conta que Monique é mais uma das muitas vítimas, com o terrível diferencial da trágica morte de Henry", argumenta a defesa.


Veja trecho da conversa da babá com o pai: 

“As malas dele está [sic] lá. Ele bateu nela. Enforcou. E ela disse que ele vai sair. Mas que vai ficar pagando as coisas dela. Senão vai f* ele. Aí ele tá com o rabo entre as pernas... “

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail