Janguiê Diniz adquire participação societária na Stanley’s Holding

Empreendedor adiquire 20% da sociedade no grupo empresarial que atua nos setores de saúde, beleza, bem-estar e outros.

Janguê adquire participação societária na Holding Empresarial Stanley’s | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

À prova que está sempre atento aos avanços tecnológicos e as tendências de mercado, o fundador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, acaba de anunciar aquisição societária na Stanley’s Holding. O empreendedor serial adquiriu 20% da sociedade do grupo empresarial avaliado em 300  milhões de reais  que atua nos setores de  saúde, beleza, bem-estar, cosmético, tecnologia, investimento, educação, fintechs e startups. O principal objetivo é expandir suas operações ao longo de 2023. A negociação aconteceu por meio  do family office de investimentos, Epitychia, de Janguiê. O valor da aquisição não foi revelado pelas partes envolvidas no negócio. 

“Eu vejo a Stanley’s Holding com um potencial de crescimento sem precedentes, pois ela já nasceu com um viés totalmente inovador. Apostar nesse novo segmento veio através de uma análise criteriosa e de uma relação de confiança que foi sendo construída ao longo do tempo com o CEO e grande profissional, Stanley Bittar, referência no setor” revela, Janguiê Diniz. “Estou muito empolgado e com muito gás para colaborar com o crescimento de todo o grupo neste ano, pois sabemos o potencial que o nosso país tem quando falamos nos campos que a Holding atua”, avalia o investidor.

Janguê adquire participação societária na Holding Empresarial Stanley’s

O carro chefe da Stanley’s Holding é a Stanley’s Hair, empresa número 1 da América Latina em Transplante Capilar, na qual tem a missão de democratizar o acesso ao tratamento da calvície no Brasil, tornando acessível à maioria das pessoas. A empresa possui 16 anos de experiência e mais de 10.500 pacientes transformados. Suas unidades estão em Alphaville, São Paulo, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Recife, Belo Horizonte entre outros locais.

Para se ter uma ideia, a busca pela cirurgia de transplante capilar cresceu de forma surpreendente nos últimos anos. De acordo com a International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS), o mercado em 2021, quando aconteceu o último levantamento, movimentou cerca de US$ 4,5 Bilhões. Isso reflete a maior aceitação e divulgação do tratamento contra a calvície, que possui como público predominante o sexo masculino, correspondendo à 87,3% dos pacientes.

Segundo dados da Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC), no País, 42 milhões de brasileiros têm calvície. O número ´é considerado tão expressivo, que os "carecas" ganharam um dia só deles. Em 14 de março é celebrado o Dia dos Carecas. Contudo, as pesquisas mostram que a maioria deles não se mostra muito satisfeito com a condição e fazem crescer as estatísticas de procura por procedimentos como o transplante capilar.

Janguê adquire participação societária na Holding Empresarial Stanley’s

“Com uma sólida imagem de protagonismo construída ao longo do tempo, nós temos consciência da nossa autonomia, autoridade e visão de constante expansão, pois sabemos do potencial agregado nos serviços. O objetivo para 2023 é chegar ao número de 67 clínicas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Não tenho dúvidas que com a chegada do Janguiê estaremos acelerando ao máximo nosso plano de crescimento e consolidação no mercado global”, acrescenta o CEO da Stanley’s Holding, Stanley Bittar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES