Janguiê Diniz do grupo Ser Educacional compra Startup educacional

Com o investimento, a Edulabzz mira expandir ainda mais o seu mercado e se tornar uma potência mundial do setor de tecnologia educacional.

Janguiê Diniz adquire startup educacional e mira IPO na Nasdaq | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, membro da lista da Forbes, adquiriu, por meio do seu Family Office Epitychia, o controle da startup educacional Edulabzz. Com o investimento, a Edtech, que hoje compete com as maiores plataformas nacionais de EAD, mira expandir ainda mais o seu mercado e se tornar uma potência mundial do setor de tecnologia educacional, chegando, no futuro, a realizar um IPO na Nasdaq.

A Edulabzz é um laboratório de inovação especializado em Edtech (tecnologias voltadas para a educação), que desenvolveu a plataforma Toolzz: um pacote de aplicações educacionais inovadoras focadas na experiência do usuário, que proporcionam a modernização da educação e a oferta de novas formas de ensinar por meio da tecnologia. 

Janguiê Diniz adquire controle de startup educacional e mira IPO na Nasdaq

A empresa cresceu cerca de 445% desde o início da pandemia devido ao aumento na procura por tecnologias educacionais por parte das escolas, universidades e empresas. 

“Eu já investia na Edulabzz, pois acreditava em seu potencial como desenvolvedora de soluções criativas e inovadoras no setor de educação. Agora, passamos a trabalhar em conjunto para que a empresa se desenvolva ainda mais e possa, em breve, fazer uma oferta de ações na Nasdaq que a leve a outro patamar”, pontua Janguiê Diniz. 

“A Edulabzz já é uma empresa de sucesso e vem ofertando produtos e serviços que estão revolucionando o mercado educacional, com qualidade e robustez. É, sem dúvida, um case de sucesso que tem muito ainda a crescer”, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES