Japan Motos é inaugurada com ofertas imperdíveis em Teresina; confira

Muita gente está aproveitando as ofertas da mais nova concessionária Honda em Teresina. A loja ficará aberta até 18h deste sábado (12), com promoções de motos de todos os modelos para pronta entrega

Japan Motos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Japan Motos da Avenida Miguel Rosa abriu as portas para os bons negócios. Motos, serviços, peças e acessórios com condições imperdíveis neste sábado (12) de muita festa com a inauguração oficial da loja, que também funciona com filial na Avenida Maranhão. 

Japan Motos é inaugurada em Teresina - Fotos: Portal Meio Norte

Este é um momento da direção e colaboradores confraternizarem em nome do “pontapé” inicial de muito sucesso. A loja está linda e repleta de modelos exclusivos Honda: do mais barato e econômico até os modelos de luxo.

A loja está pronta para realizar sonhos. “O Grupo 4 Rodas está trazendo para o mercado é um novo jeito de comprar motos. Trazemos q oportunidade de você ofertar a moto usada como forma de entrada para abater no financiamento. Você também pode fazer o consórcio, e entregar a moto antiga como lance”, explica Roberto Pinheiro, gerente geral da Japan Motos.

Japan Motos é inaugurada em Teresina

São motos de todos os estilos. “De uma moto 110 que faz até 50 km/l, muito econômica, até motos esportivas e as 1000, de luxo, que são o sonho de muita gente. Mas todas tem pagamento facilitado. No caso das 1000 cilindradas a gente recebe até o carro usado. O grupo tem expertise em veículos então estamos trabalhando com toda a nossa estrutura”, acrescenta Pinheiro.

Clientes aproveitam ofertas de inaguração da Japan Motos

Clientes aprovam novo modelo de vendas da Japan

Luiz Sobrinho, do Caveiras do Asfalto, é um apaixonado por motos. É claro que ele não perderia a oportunidade de conhecer a mais nova concessionária Honda em Teresina. E a Japan Motos ofereceu boas condições para ele.

“Eu nunca tinha visto isso de dar a moto antiga de entrada, assim é bom”, comemorou. “Aqui não tinha nenhuma loja que aceitava moto usada, mas agora tem. Facilita muito o acesso a máquinas como essa”, acrescenta apontando para uma CB 1000.

Modelo de vendas da Japan Motos se destaca

Inauguração tem condições imperdíveis 

Peças e produtos para motos e motocicletas estão disponíveis na Japan Motos

Japan Motos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES