Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Japan Motos: nova loja da Honda em THE tem evento de inauguração

Marca prepara inauguração neste sábado (12)

Compartilhe

A Japan Motos chega em Teresina com força total da marca Honda Motos. Com a inovação de aceitar a moto usada do cliente como entrada, as lojas possuem toda a linha Honda 0km e muitos outros produtos. A marca do Grupo G4R chega com duas lojas muito bem localizadas, sendo uma na Avenida Miguel Rosa e outra na Avenida Maranhão.

Loja da Japan Motos. Crédito das fotos: divulgação. Neste sábado (12), na loja da Miguel Rosa, a partir das 08h,  um grande evento de vendas  para marcar a inauguracão desse empreendimento inovador que vai realizar o sonho que muita gente tem de trocar de moto. “Estamos chegando com toda a espertice do G4R, que já trabalha várias marcas há muito tempo. Nosso diferencial é que recebemos a moto usada como entrada. Também temos uma parceria grande na área de peças, com oficina em 10x no cartão, sem juros. Além disso, a qualidade de atendimento que o grupo já oferece”, explica Roberto Pinheiro, gerente geral da Japan Motos.

São várias as opções para sair da loja com uma Honda novinha. “Nós temos o consórcio e dividimos o lance em até 12x no cartão. A entrada nós também dividimos em até 12x. Nossas taxas de juros são diferenciadas porque nosso volume de negócios é grande, então isso nos favorece e repassamos isso ao cliente. Se o cliente tiver um score bancário bom, muitas vezes o cliente consegue comprar até sem entrada. Nós procuramos resolver os problemas para que o cliente sonha com um modelo novo”, acrescenta.

As lojas contam com uma vitrine diversa. “Nós temos motos de 110 cilindradas até 1000. Temos motos de trilha, de enduro, motos importadas. Temos praticamente toda a linha da Honda, além de produtos de força como quadriciclos, equipamentos de geradores e a linha de roçadeiras manuais. Além da linha de acessórios e equipamentos”, revela Pinheiro.

O gerente da Japan Motos reforça que a inauguração vai ser um momento de comemorar bons negócios. “Vamos uma grande apresentação da nossa empresa ao público consumidor.  Estamos com motocicletas para pronta-entrega. Pode trazer cota de consórcio, pode trazer moto usada, enfim, muitos benefícios para os clientes. Temos consórcios que a pessoa chega a pagar R$129 por mês”, finaliza.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar