Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Japan Motos realiza dia especial de vendas com condições imperdíveis

O cliente vai encontrar condições especiais e ainda o diferencial de aceitar a moto usada como entrada.

Compartilhe

A Japan Motos Honda está realizando nesta quinta-feira (17), seu primeiro dia especial de vendas, com facilidades para toda a linha da marca de motos de maior confiança do Brasil. 

Através da promoção Só Quero Minha Honda, na nova loja Japan Motos, localizada na Avenida Miguel Rosa, cruzamento com a Avenida Gil Martins, o cliente vai encontrar condições especiais e ainda o diferencial de aceitar a moto usada como entrada, além de várias opções de financiamento.

Dia especial de vendas na Japan Motos / Crédito: Waldelúcio Barbosa

Roberto Pinheiro, gerente geral da Japan Motos, destacou o modelo de operação da concessionária que faz parte do G4R, que chega agora para o mundo de veículos duas rodas. “Aqui na Japan Motos temos condições diferenciadas. Temos todos os modelos populares da Honda a pronta entrega, ou seja, o cliente vem e já sai com sua moto da concessionária. Além disso, nós recebemos a moto usada como entrada e financiamos o restante ou pode ser feito um acordo de consórcio e dá moto como lance. Se por um acaso você tiver um carro usado de R$ 25 mil, se você quiser trocar esse carro numa motocicleta e sair com o dinheiro, você vem aqui na Japan Motos, por exemplo, caso escolha uma motocicleta de R$ 15 mil, você sai com a sua motocicleta zero e o troco no bolso, então são formas de se trabalhar e negociar diferentes”, ressaltou.

Roberto Pinheiro, gerente geral da Japan Motos / Crédito: David Carvalho

Além de motos de todos os modelos, a nova concessionária Honda em Teresina, conta com vários modelos de veículos de força, como quadriciclos, máquinas para uso no campo e peças e servições para revisão e manutenção.

O zelador Fábio Fernandes, de 29 anos, saiu cedo de casa em Timon (MA), para aproveitar as condições especiais da Japan Motos e adquiri sua primeira moto zero km. “Eu escolhi a modelo Honda 160 Start, achei o preço muito bom, assim como as condições de pagamento. Fui muito bem recebido pelos vendedores e vale a pena vir na loja conhecer todas as facilidades de compra e pagamento”, declarou.

A Japan Motos trabalha seguindo rigorosos padrões de segurança, respeitando o distanciamento e oferecendo álcool gel nas dependências da loja. A equipe de vendas aguarda por você, com todos os cuidados necessários para o combate ao coronavírus até às 18 horas.

Dia especial de vendas na Japan Motos / Crédito: David Carvalho


Setor de pós-venda com facilidade e descontos de pagamento 

O gerente da Japan Motos, Roberto Pinheiro, destacou ainda que o setor de pós venda conta com descontos especiais de pagamento. “Na área de peças e serviços, ou você tem 5% de desconto para pagamento à vista ou nós dividimos em 10 vezes no cartão sem juros, então nós já estamos com nosso estoque de peças bastante diversificado e vamos aumentas mais ainda”, enfatizou. 

Vale destacar que ao usar peças genuínas Honda, o cliente garante que seu veículo se mantenha da mesma maneira em que saiu da fábrica.

As revisões periódicas são fundamentais para manter a motocicleta em condições ideais de uso. Assim, é importante realizar as revisões para proteger os componentes da motocicleta, além de manter a garantia de fábrica.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar