Japan Motos tem ação promocional nesta quinta-feira (17)

A Japan Motos trabalha seguindo rigorosos padrões de segurança, respeitando o distanciamento e oferecendo álcool gel nas dependências da loja.

Japan Motos tem ação promocional nesta quinta-feira (17) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Japan Motos terá uma grande ação promocional com flashs ao vivo na Rede Meio Norte nesta quinta-feira (17). Com ofertas imperdíveis de motos populares e importadas com pronta entrega, a loja da Avenida Miguel Rosa tem o diferencial de aceitar a moto antiga como entrada, além de várias opções de financiamento.

Os flashs serão durante o dia, trazendo novidades sobre as motos e detalhes técnicos de grandes “máquinas” em oferta. Além disso, a Japan Motos tem vários modelos de veículos de força, como quadriciclos e máquinas para uso no campo.

A loja está pronta para realizar sonhos. “O Grupo 4 Rodas está trazendo para o mercado é um novo jeito de comprar motos. Trazemos q oportunidade de você ofertar a moto usada como forma de entrada para abater no financiamento. Você também pode fazer o consórcio, e entregar a moto antiga como lance”, explica Roberto Pinheiro, gerente geral da Japan Motos.

São motos dos mais variados estilos. “De uma moto 110 que faz até 50 km/l, muito econômica, até motos esportivas e as 1000, de luxo, que são o sonho de muita gente. Mas todas tem pagamento facilitado. No caso das 1000 cilindradas a gente recebe até o carro usado. O grupo tem expertise em veículos então estamos trabalhando com toda a nossa estrutura”, acrescenta Pinheiro.

A Japan Motos trabalha seguindo rigorosos padrões de segurança, respeitando o distanciamento e oferecendo álcool gel nas dependências da loja.

A equipe de vendas aguarda por você, com todos os cuidados necessários para o combate ao coronavírus, das 8:00 às 18 horas! Para maiores informações, entre em contato:

(86) 3083 4444

Instagram: @japanmotos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES