Jiboia de quase 2 metros é capturada em residência de Campo Maior; vídeo!

A jiboia foi capturada e levada para uma área de mata, nas proximidades de um rio, já em uma área rural de Campo Maior.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jiboia de quase dois metros de comprimento, encontrada em uma árvore no quintal de uma residência no município de Campo Maior, no Norte do Piauí, foi capturada na manhã desta segunda-feira (06) por agentes da Defesa Civil da cidade. 

Ao Meionorte.com, Gleison Júnior, da Brigada de Campo Maior, explicou que a equipe foi acionada pelo superintendente de Defesa Civil acerca do avistamento animal por uma moradora. Diante disso, eles foram deslocados ao endereço para realizar a captura do animal. 

“Ele pediu para a gente ir lá, dar uma olhada e se desse para pegar, a gente pegaria e faria a soltura em um local adequado. Fomos à casa dessa senhora e ela estava em um pé de manga. Grande, dava mais ou menos 1 metro e 80, bem grande mesmo e a gente retirou ela do pé de manga, pegamos”, relatou. 

A jiboia foi capturada e levada para uma área de mata, nas proximidades de um rio, já em uma área rural de Campo Maior, que é longe de casas e principalmente de rodovias. 

“Ela foi solta na região para quem vai para a Vagem. Fomos deixar lá dentro dos matos. A soltura é para aquelas bandas, que tem um rio mais próximo, é mais afastado e não tem casas. A gente sempre solta por ali”, finaliza Gleison Júnior. 

Assista o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES