Jiboia é morta nas proximidades do Parque da Cidade e gera revolta; vídeo!

O animal já era conhecido dos moradores da região, que sempre quando o viam, levavam ele para o Parque da Cidade, no bairro Primavera, onde era solto.

fu | fgj
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jiboia de quase dois metros foi morta na manhã do último sábado (28), em um trecho da Avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Parque da Cidade, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. Um vídeo da cobra ferida na cabeça e já sem vida foi compartilhado hoje nas redes sociais. 

O autor do vídeo explica que o animal já era conhecido dos moradores da região, que sempre quando o viam, levavam ele para o Parque da Cidade, onde era solto. Ele destaca ainda que a morte da cobra gerou revolta na comunidade.

Jiboia é morta na Avenida Duque de Caxias em Teresina e gera revolta (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Isso é de revoltar. Uma cobra dessa que não faz mal a ninguém, rapaz. Estou aqui na Avenida Dique de Caxias, comunidade aqui revoltada. Todo mundo conhecia ela. Sempre o pessoal passava e via ela e colocava novamente no Parque da Cidade, chamava a guarda ambiental. Mas hoje apareceu um ser humano que costumo dizer que é miserável”, diz o responsável pela imagens. 

O Meionorte.com procurou a Guarda Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, que explicou que quando atendeu a ocorrência, o animal já estava morto. Na sequência, o Centro de Zoonoses foi acionado para realizar a remoção. Até o momento não há informações se a cobra foi vítima de atropelamento ou morta por um popular.

“Quando a gente foi acionado, a jiboia já estava morta. A equipe foi só constatar e quando viu que realmente ele estava sem vida, chamou o pessoal do Centro de Zoonoses para fazer a remoção. Não deu para constatar a causa, mas a cabeça dela tava esmagada. Não sei se foi pisão, atropelamento. Não deu para constatar a causa no local. Encontramos ela na calçada do Parque Ambiental e era u,a jiboia de quase dois metros, de médio para grande porte”, explicou o GCM Teixeira. 

Assista ao vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES