João Claudio em Casa ganha mais tempo na telinha

No ar há sete anos, o especial mistura várias vertentes do entretenimento no ambiente doméstico do apresentador

João Cláudio Moreno | JMN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Claudio em Casa é um dos programas mais tradicionais da Rede Meio Norte. No ar há sete anos, o especial mistura várias vertentes do entretenimento no ambiente doméstico do apresentador. O resultado é um programa surpreendente, em que o espectador nunca sabe ao certo qual a pauta do programa. Esse fato surpresa é a mola do sucesso da atração, além da persona por trás de um dos mais queridos humoristas do Piauí e Brasil, João Claudio Moreno.

João Cláudio em Casa agora terá uma hora de duração (Foto: Arquivo JMN/Leo Vilari)

O projeto ousado logo conquistou a audiência. “Começamos o programa em 2014. Ele é diferente de tudo o que há na televisão brasileira. Ele não tem um projeto definido. Tem bastante humor, mas não é um programa de humor. Tem um programa com talk-show e entrevista, mas não é só isso. Nem um reality show, embora tenha cenas do cotidiano. É a parte mais humana do apresentador, eu. Às vezes é uma conversa com amigos, às vezes uma viagem, uma passagem filosófica, uma homenagem. Não temos nada específico na pauta. O editor Danilo Romero vai editar o programa sem saber do que se trata, muitas vezes”, revela.

O programa mudou de horário. Agora ele é exibido no sábado às 21h e no domingo às 20h, com mais tempo do show-man na telinha. “A novidade é que mudou os dias e os horários. Antes tínhamos um programa de meia hora, mas agora teremos uma hora da programação. O que era resumido, agora será um projeto maior. Antes era uma folha de jornal, agora será uma revista. Vamos mostrar que o Piauí tem oito bispos, então vamos entrevistá-los. É entretenimento, entrevista, jornalismo, humor, filosofia, cultura, música, show e, principalmente, surpresa. O objeto é mesmo a surpresa”, considera.

Programa terá ainda mais conteúdo

Marcos Monturil, supervisor de jornalismo da Rede Meio Norte, ressalta que a nova temporada terá ainda mais conteúdo. “Ele é um showman. O João Claudio não precisa de roteiro. É uma honra contar com um profissional do quilate dele. Então o programa é a cara dele, do jeito dele”, explica.

O público aguarda ansiosamente por mais edições do João Claudio em Casa. “Nossa expectativa é que essa nova temporada venha ainda mais revigorada. Um pouco de humor, emoção e comportamento que só o João Claudio Moreno tem a oferecer. Ele canta, faz piada, atua muito bem. Então é um programa para assistir com toda a família e se surpreender junto com o artista”, finaliza Monturil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES