João Cláudio rasga o nepotismo e a divisão do Piauí

João Cláudio rasga o nepotismo e a divisão do Piauí

João Cláudio rasga o nepotismo e a divisão do Piauí | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e humorista Jo?o Cl?udio Moreno estreou nesta quinta-feira (30/08) o quadro ?rasga, ou n?o rasga? no programa Ronda 1? Edi??o, da TV Meio Norte. O humorista rasgou a viol?ncia em Teresina. ?Toda viol?ncia gera mais viol?ncia. A pol?cia ? apenas um aspecto contra a viol?ncia, outro ponto ? a educa??o. ? preciso redobrar a educa??o, os pais precisam ensinar os filhos a rezar?, disse Jo?o Cl?udio Moreno.

Jo?o Cl?udio Moreno n?o rasgou o senador M?o Santa. ?Ele foi e ? uma pessoa muito importante para o Piau?. Se n?o tivesse M?o Santa n?o teria o governo do PT. Mao Santa ? uma pessoa democr?tica, possibilitou que a imprensa se manifestasse, foi uma prepara??o para que cheg?ssemos a esse estado que temos hoje?, disse Jo?o Cl?udio. O humorista lembrou que no come?o da sua carreira recebeu muito apoio do ent?o governador M?o Santa.

O vereador n?o rasgou a C?mara Municipal de Teresina. ?O que n?o presta ? a cultura pol?tica cheia de v?cios, faz com que as pessoas bem intencionadas fa?am coisas ruins. As vezes tenho vergonha de ser vereador, e as vezes tenho um orgulho muito grande. No meu entender escola e hospital n?o pode fechar, e nos posicionamos contra o fechamento das maternidades em Teresina. A C?mara cheia de v?cios e com falta de transpar?ncia ? uma casa do povo e fundamental no equil?brio?, disse Jo?o Cl?udio.

Jo?o Cl?udio Moreno n?o rasgou para Frank Aguiar. ?Eu n?o gosto das m?sica do Frank Aguiar, mas como pessoa ele ? um her?i por sair do interior do Piau? e ganhar S?o Paulo?, disse Jo?o Cl?udio.

O humorista rasgou o nepotismo. ?Est? demais o nepotismo. Teresina perde a oportunidade de dar um exemplo de pioneirismo?, disse Jo?o Cl?udio. Rasga para Paulo Zottolo e Nelito Fernandes da Revista ?poca, que disse que assim como Zottolo, Lula n?o conhecia o Piau?. ?Eu acho que Lula veio mais ao Piau? do que a Garanhuns, sua terra natal em Pernambuco. Tem dia que n?o se deve nem acordar, e esse Zottolo estava em um desses dias. E eu acho que o Lula deve se pronunciar?, disse Jo?o Cl?udio.

O vereador ainda rasgou a divis?o do Piau?. Para ele, apenas o ex-deputado Jesual Cavalcante a alguns outros pol?ticos sustentam teses consistentes sobre o caso. Para o vereador o interesse da maioria ? construir um novo curral eleitoral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES