João Doria testa positivo para a Covid-19

Governador afirmou não apresentar sintomas e que seguirá trabalhando na sua residência

João Doria testa positivo para a Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (12), através das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. 

"Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença", afirmou o governador pela sua conta Twitter. 

Ainda em sua conta no twitter, o governador divulgou uma imagem com o resultado do exame, que aponta como "DETECTADO".

Exame João Doria (Reprodução: Twitter)

"Aproveito para pedir a você que está na sua casa, se proteja, siga também os protocolos da saúde. Tudo isso vai passar, a vacina vai chegar, e o Brasil terá um novo momento livre do coronavírus. Até lá, temos que fazer este enfrentamento, seguir o protocolo e obedecer a saúde”, completou Doria.

Como Doria ficará ausente dos eventos presenciais do Governo Estadual, o vice-governador,  Rodrigo Garcia, assumiu uma entrevista coletiva nessa quarta (12). Durante a emtrevista, foi digulgado que a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, também está em quarentena, enquanto espera o resultado do seu teste para a Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES