Joãozinho Félix é diplomado como prefeito de Campo Maior

O prefeito eleito aproveitou a oportunidade para enfatizar suas propostas de governo em todas as áreas sociais do município.

Joãozinho Félix é diplomado como prefeito de Campo Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito em Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), e seu vice, Dr. Jordélio (Progressistas), foram diplomados, nesta sexta-feira (11), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Centro do município. A diplomação é o primeiro passo para que os candidatos escolhidos possam assumir a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2021.

De acordo com o Portal de Olho, Joaõzinho foi eleito prefeito de Campo Maior com o total de 12.748 votos, representando 48,33% do eleitorado do município. O candidato do MDB caminha rumo ao seu 3ª  mandato como prefeito na terra dos carnaubais. 

Após ser diplomado, Joãozinho expressou sua felicidade pela vitória em Campo Maior. “Me sinto muito feliz, muito grato a todo o povo de Campo Maior que queria realmente a nossa gestão e digo: vocês podem aguardar o que iremos trazer para Campo Maior, são coisas fantásticas, coisas maravilhosas. Em Campo Maior vai reinar a paz, a alegria e a melhoria de vida das pessoas”, disse.

O prefeito eleito aproveitou a oportunidade para enfatizar suas propostas de governo em todas as áreas sociais do município, como educação, na saúde, no esporte, no lazer, na habitação entre outros. Joãozinho afirma que seus esforços serão fortemente destinados a ativação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que apesar de concluída desde 2017, nunca teve seu funcionamento normalizado.

Apto a assumir a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2020, Joãozinho Félix informou que nas próximas semanas começará a divulgar o secretariado que o ajudará nos próximos 4 anos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES