Jornal da Boa FM ganha a partir desta segunda mais horário e novos quadros

FM/O programa veiculado na Boa FM(94.1 MHZ) passa a ser apresentado das 6h30 às 8h da manhã, aumentando meia hora

A integração entre os veículos é reforçada pelo time de jornalistas | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir desta segunda-feira, dia 15 de abril, sua manhã ganha mais meia hora de informação com um jornalismo de qualidade e compromisso. É que o Jornal da Boa, que vai ar de segunda a sexta-feira, na Boa FM(94.1 MHZ), passa a ser veiculado das 7:00 da manhã às 8:30 h.

No comando do programa, Sérgio Bandeira, que conta com um time de peso. Para se manter informado sobre tudo o que acontece no esporte, Paulo Pim Pim mostra o que há de mais importante no cenário local, nacional e internacional. ?Faço uma participação diária trazendo fatos do esporte?, comenta, lembrando que durante os jogos ele integra equipe que acompanha as principais partidas no campo, deixando o ouvinte inteirado do que acontece no estádio.

Na política o destaque é o jornalista Ananias Ribeiro, que a cada dia leva ao ouvinte o que existe de atual nos bastidores da política piauiense, revelando acontecimentos que mexem com o cenário local.

Arimateia Carvalho comanda o quadro que é um dos mais participativos, as Cutucadas do Ari, sempre trazendo o que o internauta não deixa passar, mantendo sintonia com as redes sociais.

Na Economia o destaque é o jornalista Cláudio Barros. Com humor e uma dose de ironia, sua participação reflete o estilo crítico do colunista que, diariamente, também escreve no Jornal Meio Norte.

E se você quer ficar sabendo de tudo o que se passa no interior do Piauí e Maranhão, fique ligado no quadro Municípios, com Lia Formiga e Elisabeth Araújo. ?Nós iremos trazer as notícias do Leste do Maranhão destacando ainda a cidade de Timon. Além de mostrar o que é destaque no interior do Piauí?. A participação dos municípios irá trazer uma interação cada vez maior com o interior do Estado, com informações permanentes sobre as principais localidades.

Nesse novo formato do programa não poderiam faltar as notícias mais quentes do Portal Meionorte.com com Wellington Benário. Sempre deixando o ouvinte informado sobre tudo. ?Nós iremos mostrar o que está circulando na internet, destacando os fatos mais importantes?. Ao longo do programa ainda serão veiculadas sonoras das matérias de maior repercussão na TV.

Segundo Sérgio Bandeira, radialista há 18 anos, o Jornal da Boa, ampliou seu horário para atender cada vez mais o ouvinte, que busca informação no início da manhã e conta com uma variedade de assuntos, se inteirando sobre os principais fatos que irão movimentar o dia. ?Essa ampliação nasceu da necessidade de deixar o ouvinte mais informado.

Temos muitas participações e o tempo estava ficando pequeno. Daí a ideia de aumentar mais meia hora de programa?, diz reforçando o quanto é importante ampliar a integração dos veículos, uma das razões do programa contar com a presença diária de jornalistas que atuam nos outros veículos do Sistema Meio Norte de Comunicação. É a informação fluindo cada vez melhor e chegando aos lugares mais distantes. ?Hoje a rádio chega aos três estados, Piauí, Ceará e Maranhão?. O programa conta com a sonoplastia de B. Jota Alves.

A Boa FM tem uma programação variada que atende os mais diversos públicos. E informar é o carro-chefe da emissora que conta com programas de peso, como o Jornal da Boa, com jornalismo pela manhã; o Baphon, que no horário das 11h às 14h, alia humor e irreverência com uma pitada de informação e a participação do público, e o Esporte na Boa com Pádua Araújo, Valteres Arraes, Paulo Pim Pim e Miguel Mendes. Além de uma programação musical atual que atende aos mais diferentes ouvintes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES