Jornal diz: Reynaldo Gianecchini está novamente internado

O ator vai ficar internado por quatro dias.

Reynaldo Gianecchini | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reynaldo Gianecchini pode estar internado novamente. Segundo a coluna de Regina Rito, do jornal "O Dia", o ator está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para continuar seu tratamento contra o câncer linfático.

Giane, que acaba de perder o pai, ficaria hospitalizado por quatro dias e em total isolamento, se comunicando com a família e amigos apenas por torpedos de celular e email.

 

Vale lembrar que, no fim de semana, quando um perfil falso do ator postou que ele seria hospitalizado de novo nesta semana, a assessoria do ator disse não ter conhecimento da informação e criticou a "brincadeira".

Apesar da nova internação, o ator recebeu uma boa notícia esta semana, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo". O exame chamado PET Scan, um dos mais avançados para diagnósticos de câncer, apontou que o ator reagiu muito bem ao tratamento de quimioterapia. As lesões anteriormente registradas em seu organismo regrediram de forma significativa.

Ainda conforme o jornal, as pessoas que convivem com Gianecchini relatam que ele, em pleo tratamento e enfrentando a morte do pai, mantem uma serenidade que impressiona. E repete, como já fez em depoimentos públicos, que todo sofrimento se traduz também em crescimento.

Em sua coluna na rádio Band News Fm, Mônica Bergamo explicou que o tratamento, composto de várias fases, deve demorar cinco anos. Só então, seria possível falar em cura. A primeira foi superada com sucesso - a maioria das lesões desapareceram - e Giane entra agora na segunda, que deve incluir novas internações e sessões de quimioterapia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES