Jornal MN ganha prêmio de reportagem pelo 4º ano consecutivo

A premiação acontece amanhã, no auditório do Centro Pastoral Paulo VI.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O repórter Dowglas Lima e o fotojornalista José Alves Filho venceram, respectivamente, as categorias melhor reportagem (jornal impresso) e melhor registro fotográfico, no concurso de reportagens da 17ª Caminhada da Fraternidade. O resultado foi divulgado na manhã desta quinta (02), e a premiação acontece amanhã, no auditório do Centro Pastoral Paulo VI.

Os dois profissionais do Jornal Meio Norte também venceram o prêmio de melhor reportagem de jornal impresso no mesmo concurso em 2011. Além disso, o JMN já havia conquistado o prêmio em 2009 e 2010, com o jornalista Flávio Moura. A matéria vencedora de 2012 foi intitulada ?É bonita, é bonita e é bonita?, em referência à música ?O que é, o que é?, de Gonzaguinha, que abriu a edição deste ano da caminhada, que ocorreu no dia 10 de junho.

Foi a primeira vez que o prêmio ofereceu a categoria registro fotográfico. José Alves Filho, que já fez a cobertura fotográfica de todas as edições da caminhada, venceu com as fotos veiculadas na matéria de Dowglas Lima. Para o repórter, prêmios são uma oportunidade de reforçar a valorização do trabalho dos profissionais de imprensa. ?Além disso, participar da caminhada é muito gratificante?, pontuou Dowglas.

A Caminhada da Fraternidade é organizada pela Arquidiocese de Teresina, através da Ação Social Aquidiocesana (ASA). A iniciativa beneficia diversas entidades de cunho social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES