Jornal: pedófilos podem ter seqüestrado Madeleine

Jornal: pedófilos podem ter seqüestrado Madeleine

Jornal: pedófilos podem ter seqüestrado Madeleine | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina brit?nica Madeleine McCann, 4 anos, que desapareceu no sul de Portugal em 3 de maio, pode ter sido seq?estrada por um grupo de ped?filos, segundo informou na edi??o de hoje o jornal News of the World.

A ag?ncia espanhola M?todo 3, com sede em Barcelona, foi contratada pelos pais da menina, Kate e Gerry McCann, e acredita que Madeleine foi escolhida como alvo ap?s uma informa??o recebida de dentro do complexo tur?stico de Praia da Luz, onde a fam?lia passava as f?rias.

A M?todo 3 come?ou a trabalhar para os McCann h? dois meses, e est? reunindo uma lista de ped?filos portugueses conhecidos por terem como alvo meninas da idade de Madeleine, afirmou o jornal.

Ap?s ser avisado por algu?m do complexo tur?stico sobre a presen?a de uma menina ocidental loira, o seq?estrador teria espionado a fam?lia durante dias aguardando o melhor momento para capturar a crian?a, que teria sido transferida para o Marrocos e vendida para outra rede de ped?filos.

Uma fonte pr?xima ? investiga??o disse ao jornal que, embora essa hip?tese seja "terr?vel" para os pais, ? a primeira vez que "uma das ag?ncias particulares com sede na Europa est? trabalhando em uma teoria cr?vel sobre o que ocorreu".

"Isso d? esperan?as de que (Madeleine) ainda esteja viva", acrescentou a publica??o.

Em declara?es ao News of the World, o diretor-gerente da M?todo 3, Francisco Marco, se mostrou convencido de que "Madeleine foi seq?estrada, e seus pais n?o tiveram nada a ver com o seu desaparecimento".

"Minha opini?o ? de que o lugar mais prov?vel para encontr?-la ? o Marrocos", disse, acrescentando "n?o descartar nenhuma hip?tese relacionada com o caso".

Madeleine desapareceu do quarto no qual dormia com os irm?os g?meos, de dois anos, no complexo tur?stico de Praia da Luz, enquanto seus pais jantavam em um restaurante do hotel



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES