Após passar por cirurgia, Carlos Mesquita está se recuperando bem

Na última segunda-feira (08), o jornalista passou por uma cirurgia para drenagem de um abscesso no mediastino.

Jornalista Carlos Mesquita | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou na tarde desta quarta-feira  (10/02), o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do jornalista da Rede Meio Norte, Carlos Mesquita.

Segundo o boletim médico enviado ao meionorte.com, Carlos Mesquita segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do HU-UFPI, ainda em estado grave, porém estável, consciente,  com pressão controlada, sem apresentar febre, desde a cirurgia realizada para drenagem de um abscesso no mediastino realizada na segunda-feira (08), e está se recuperando bem da grave infecção. 

"O jornalista está trasqueotomizado ficando períodos em ventilação mecânica e periodos em ventilação espontânea. No momento ele está em ventilação espontânea.", diz trecho do boletim.

O correspondente de Parnaíba chegou em estado grave no HU no fim da noite de quarta-feira (03), e foi submetido a uma cirurgia na região do pescoço e tórax para a retirada da necrose causada por uma infecção generalizada após realizar um procedimento dentário.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES