Jornalista que sofreu acidente em Campo Maior está fora de risco de morte

O boletim informa que o jornalista Domingos José foi encaminhado para a Clínica Neurológica do Hospital de Urgência de Teresina e está sob observação médica.

Domingos José | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um boletim sobre o estado de saúde do jornalista Domingos José, editor-chefe do Portal Campo Maior em Foco, vítima de um acidente de trânsito, foi divulgado na manhã deste sábado, 07 de janeiro. Em entrevista ao meionorte.com, o jornalista e diretor comercial do site, Wesley Paz, informou que ele está fora de risco de morte.

O boletim informa que o jornalista Domingos José foi encaminhado para a Clínica Neurológica do Hospital de Urgência de Teresina e está sob observação médica. A pancada gerou uma fratura leve no crânio e a hemorragia formou um coágulo. Está sob efeito de medicação e com isso amenizou as dores. Fraturou a clavícula, joelho e um dos ossos da perna, mas só vai operar após alta neurológica. 

Boletim divulgado sobre o estado de saúde do jornalista - Foto: Reprodução

Wesley Paz disse ainda que Domingos continua com a falta de memória. “A informação que a gente recebeu é que ele teve uma amnésia anterógrada, mas não é bem isso que aconteceu, só que não vamos contestar os médicos, é claro. Porque esse tipo de amnesia é quando o paciente tem dificuldade de memorizar os acontecimentos que aconteceram do momento do acidente pra frente. A situação do Domingos não é essa, ele não lembra nem da profissão dele, ou seja, coisas para trás, ele não lembra em que ele é formado, se tem carro se tem moto, perguntei o nome do afilhado dele que é meu filho, ele não lembra. Mas a gente torce que isso seja resolvido logo, a questão do risco de morte isso está descartado”, declarou. 

O ACIDENTE

O jornalista Domingos José dos Santos, proprietário e editor chefe do site Campo Maior em Foco, ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na sexta-feira (06), no bairro Santa Cruz, no município de Campo Maior. O profissional estava em sua motocicleta quando acabou se envolvendo em uma colisão com um caminhão-caçamba. 

De acordo com Wesley Paz, Domingos tinha saído de casa de moto para cortar o cabelo e voltou, ao esquecer a carteira em casa. No trajeto, na altura da igreja do bairro Santa Cruz, o condutor do caminhão foi fazer uma conversão à esquerda e o jornalista colidiu contra a lateral do veículo. O motorista permaneceu no local e prestou apoio, até a chegada do SAMU.  

Jornalista bateu a cabeça em acidente de trânsito em Campo Maior - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES