Jornalista Rosenira Alves morre após complicações da Covid-19

A profissional fez parte do Grupo Meio Norte de Comunicação como repórter de política do Jornal Meio Norte.

dfh | dfh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Rosenira Alves, que fez parte do Grupo Meio Norte de Comunicação como repórter de política do Jornal Meio Norte, faleceu na tarde desta segunda-feira (29) após não resistir a complicações da Covid-19 em um hospital de São Luís, no Maranhão, onde residia atualmente.

A informação foi divulgada com muito pesar pelo marido da profissional. Anteriormente, ele já havia anunciado a gravidade de seu quadro. “Meus amigos, todas as pessoas que conheceram Rosenira, eu infelizmente tô comunicado a partida dela agora às 15h30. E Deus a levou. Com certeza ela vai ficar num lugar bom. Sem mais palavras no momento”, disse. 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Rosenira Alves era formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí, com larga experiência no jornalismo impresso e assessoria de imprensa. Nos últimos 14 anos, a comunicadora estava se dedicando ao colunismo social, divulgando festas, turismo e eventos corporativos e empresariais. Enquanto esteve no Piauí, a jornalista fazia cobertura da Assembleia Legislativa, Câmara dos Vereadores de Teresina e Governo do Estado.

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES