Jornalista Valdamir Alvarenga morre vítima de câncer em Teresina

Ela estava internada no Hospital Universitário de Teresina para um tratamento contra o câncer e Síndrome de Guillain-Barré.

jornalista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite de quinta-feira, 09 de setembro, a jornalista natural de Campo Maior, Valdamir Alvarenga. Ela estava internada no Hospital Universitário de Teresina para um tratamento contra o câncer e Síndrome de Guillain-Barré.

Valdamir Alvarenga era jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí. Trabalhou em alguns dos principais veículos de comunicação do Estado, como o Jornal Meio Norte. Foi assessora de comunicação do Governo do Estado e da Prefeitura de Campo Maior.

Jornalista estava internada há duas semanas em tratamento contra o câncer - Foto: Arquivo pessoal

'Damir', como era conhecida entre os amigos, foi líder estudantil, foi candidata a vereadora em Campo Maior e atualmente era vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro São João.

Mãe de três filho Caio, Ciro e Marcele, Valdamir Alvarenga era uma mulher forte, que soube superar desafios e deixa legado de ser uma profissional dedicada ao trabalho e que conquistou seu espaço no jornalismo piauiense.  

Governo do Piauí divulgou nota de pesar lamentando o falecimento da jornalista - Foto: Reprodução

Em nota, o Governo do Estado lamentou o falecimento da profissional e exaltou sua brilhante carreira na comunicação:

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado (CCOM-PI)  manifesta o profundo pesar pelo falecimento da jornalista Valdamir Alvarenga, ocorrido na noite dessa quinta-feira (9), em Teresina.

Natural de Campo Maior, Valdamir era formada em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí. Ela trabalhou como coordenadora de imprensa da Prefeitura de Campo Maior, na assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí e no Sistema Meio Norte de Comunicação.

Neste momento de dor, a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado se solidariza com amigos e familiares da jornalista e expressa as mais sinceras condolências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES