O jornalista Walcy Vieira sofreu um grave acidente doméstico em um banheiro de sua residência, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11) em Teresina. Ele acabou caindo e batendo com a cabeça em um vaso sanitário, que quebrou com o impacto. O comunicador perdeu bastante sangue e foi socorrido por familiares para um hospital particular da capital.

Em entrevista ao Meionorte.com, Walcy Vieira explicou que por volta das 8 horas foi tomar banho em um banheiro no fundo da sua casa, que é isolado. Quando ligou o chuveiro e o piso ficou molhado, ele relatou que acabou se desequilibrando, caindo e batendo com a cabeça no vaso. Ele gravou como ficou o local momentos após a queda. 

Assista!






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

“Eu fui no banheiro que a gente nem usa, mas fui banhar lá hoje. Banheiro fora da casa. Quando liguei o chuveiro, ficou molhado o piso, virei e cai. Perdi o controle de tudo e bati a cabeça no vaso e ele se destruiu. Ficou um corte na minha cabeça com um sangramento profundo. Rompeu uma artéria. Os médicos fizeram a sutura, mas o sangramento foi grande", destaca. 

O jornalista disse que passa bem e aguarda a realização de exames na cabeça. Ele faz um alerta e diz o piso não era antiderrapante, o que teria provocado o acidente doméstico. “No meu caso, foi uma certa negligência, porque o piso não é próprio, por isso estava isolado. Lá não tem piso antiderrapante. Mas fica o alerta de ficar sempre lembrando que pode acontecer com você também. Se eu tivesse lembrando que poderia ter acontecido comigo”, completa. 

Jornalista Walcy Vieira cai em banheiro e bate a cabeça em vaso em Teresina (Foto: Arquivo Pessoal)Jornalista Walcy Vieira cai em banheiro e bate a cabeça em vaso em Teresina (Foto: Arquivo Pessoal)