Jornalista Walteres Arraes apresenta melhora em seu quadro de saúde

A esposa do comunicador, Ivone Gomes, informou ao Meionorte.com que todos estão muito otimistas com a melhora de Walteres.

Walteres | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornalista Walteres Arraes, de 66 anos, segue entubado e em coma induzido em uma Unidade Semi-Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Apesar do seu quadro clínico ainda ser grave, o radialista está estável e respondendo bem ao tratamento e medicamentos. 

A esposa do comunicador, Ivone Gomes, informou ao Meionorte.com que todos estão muito otimistas com a melhora de Walteres. “Ele está reagindo à medicação, aos estímulos. Destacamos que a pressão e saturação permanecem boas. A equipe médica continua tratando o quadro de pneumonia, ressaltamos que todos os 8 exames/testes (SWAB, PCR e rápidos) realizados para o diagnóstico da Covid-19 deram NEGATIVOS, o último resultado foi divulgado pelo Laboratório Central - LACEN, nesta manhã.”, disse. 

Walteres Arraes apresenta melhora em quadro clínico (Reprodução/ Facebook)

Walter Arraes foi internado no sábado (03) no Hospital Municipal da Primavera, depois foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, com complicações relacionadas à pneumonia. Na tarde de ontem, ele foi encaminhado ao HUT, onde ficará por todo seu tratamento. Ele teve ainda uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado na noite da última segunda-feira (05). O radialista trabalhou na Rede Meio Norte, TV Clube e trabalha atual na TV Assembleia e está sete meses em isolamento social. 

Família pede orações

Em nota divulgada nas redes sociais, os familiares do radialista agradeceram por todo o apoio da imprensa piauiense, amigos e colegas de Walteres e pediram mais operações em favor de sua saúde. "Neste momento delicado agradecemos todo o apoio, as inúmeras mensagens de carinho, as ligações e todas as orações voltadas a ele e a toda nossa família. Pedimos a todos vocês que continuem nessa grande corrente de oração. Gratidão a todos vocês! Recebam o nosso abraço carinhoso", diz trecho do comunicado, assinado por Ivone Gomes (esposa); Suzanne Arraes, Sammila Arrais e Walteres Jr (filhos).

NOTA A família do Jornalista Walteres Arraes vem através desta informar que: Walteres encontra-se internado na Unidade...

Publicado por Walteres Arraes em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES