Jornalista Walteres Arraes morre no Hospital de Urgência de Teresina

A esposa do radialista relatou que o mesmo teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades.

Walteres Arraes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADO ÀS 10H10

Governo do Estado emite nota de pesar pela morte do jornalista Walteres Arraes

Na manhã desta quarta-feira (11), o Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar lamentando a morte do jornalista Walteres Arraes, ocorrido na madrugada de hoje em decorrência de uma pneumonia. Confira a nota na íntegra:

"O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de uma pneumonia.

O jornalista tinha 66 anos e trabalhou em vários veículos de comunicação em Teresina, se destacando principalmente como jornalista esportivo. Ele fez carreira na TV Rádio Clube de Teresina, onde trabalhou por mais de 40 anos, além de ter também passado pela Rede Meio Norte e  TV Assembleia. Ele deixa três filhos e uma neta.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Walteres Arraes."

Jornalista Walteres Arraes morre no Hospital de Urgência de Teresina

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 11 de novembro, o jornalista e radialista Walteres Arraes, de 66 anos que estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último dia 06 de outubro. O jornalista veio a óbito vítima de pneumonia após enfrentar três infecções hospitalares.

Walteres passou mal no último dia 03 de outubro e no dia 05 teve uma parada cardiorrespiratória. Por conta disso, ele foi internado em coma induzido em uma sala de estabilização da Unidade de Pronto-Atendimento do Promorar onde aguardava por uma vaga na UTI do HUT. Os seus testes para Covid-19 deram negativos.  

LEIA MAIS: 

Jornalista Walteres Arraes apresenta melhora em seu quadro de saúde

Quadro de saúde do jornalista Walteres Arraes permanece estável no HUT

Jornalista e radialista Walteres Arraes

A esposa do jornalista, Ivone Gomes, havia relatado ao meionorte.com na última segunda (09) que ele teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades, e pelo uso intenso de tantas drogas na corrente sanguínea, no organismo já muito fragilizado. 

"Walteres se recuperou da primeira infecção pulmonar, mas infelizmente durante a internação pegou outra bactéria hospitalar muito mais resistente, tendo outra infecção pulmonar, devido a isso foi apresentando varias complicações", relatou Ivone Gomes.

O velório do corpo de Walteres Arraes será na manhã de hoje (11),  na Capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, onde será sepultado. Walteres Arraes trabalhou como repórter e apresentador da TV Clube, da Rede Meio Norte e TV Assembleia, onde apresentava um programa de esportes. 

Walteres já trabalho na Rede Meio Norte como repórter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES