Jovem acusado de matar comerciante é preso na zona Leste de THE

A polícia está em diligência no intuito de capturar o 3º acusado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Wesley Vieira de Oliveira, vulgo ‘Shrek’ , de 18 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (28), acusado de participar do assassinato do comerciante Adroaldo Barbosa morto na última terça-feira (25), no Conjunto Giovane Prado, zona Leste de Teresina. 

Segundo informações, Wesley Vieira saiu há pouco tempo do Centro de Internação Provisória (CEIP) ele cumpria medidas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A prisão do acusado foi realizada por uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí no Parque Universitário, na zona Leste da capital. Junto com o acusado foi preso outro indivíduo, que não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar identificou os três suspeitos ainda na noite do dia do crime com auxilio das imagens das câmeras de segurança. Um adolescente que foi apreendido no último dia 26 pela Polícia Civil e que teria confessado o crime, Wesley Vieira de Oliveira, de 18 anos preso na manhã desta sexta-feira e Raimundo Rodrigues da Silva Neto, de 22 anos que até o momento não foi localizado. 

Relembre o caso

O comerciante Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, foi assassinado, às 16h de terça-feira (25), dia do Natal, com um tiro de revólver na cabeça, no Residencial Giovane Prado, na zona Leste de Teresina, quando tentou salvar sua mulher quando estava sendo assaltada.

Adroaldo Barbosa Neto, foi atingido com um disparo de arma de fogo ao tentar socorrer sua mulher, que estava chegando de carro na residência do casal, acompanhada de um irmão.

O tiro de revólver atingiu o rosto de Adroaldo Barbosa Neto, que foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal do Satélite, onde foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES