Jovem adotado por ex-bispo da Universal mata a mãe com 20 facadas

A Universal lamentou o ocorrido em seu site oficial

Homem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem adotado por Alfredo Paulo, ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, matou a mãe com 20 facadas na cidade de Seixal, em Portugal. Segundo a mídia portuguesa, o homem — identificado como Lucas Paulo, de 23 anos — foi detido um dia depois e confessou ter cometido o crime. A Universal lamentou o ocorrido em seu site oficial. 

Teresa e Lucas - Foto: Arquivo pessoal

Segundo o site CM Portugal, um comunicado da polícia judiciária aponta que o jovem teria discutido com a mãe, identificada como Teresa, antes de esfaqueá-la com 20 facadas, sendo a maioria na região do pescoço. Após cometer o crime, o suspeito teria mudado de roupa e fugido pela janela. 

O ex-bispo da Universal, que é brasileiro e pai adotivo de Lucas, teria ligado na noite de segunda-feira para a polícia após tentar entrar em contato com a mulher durante várias horas e não ter retorno. 

Quando Alfredo Paulo chegou em casa, onde o casal vivia com o filho, o homem se deparou com a mulher, já sem vida, e com diversos golpes de faca nas costas e no pescoço. A arma do crime teria sido uma faca de cozinha que foi encontrada próxima ao corpo da vítima. 

De acordo com o site do CM TV, o jovem foi preso pela polícia local na madrugada de terça-feira (3) na Aldeia de Paio Pires, ainda na cidade de Seixal. Lucas vai ficar preso por 14 dias no Estabelecimento Prisional de Lisboa, tempo de quarentena em razão do novo coronavírus, e depois será levado à cadeia de Montijo, onde aguardará o julgamento. A Igreja Universal postou a notícia do caso em seu site oficial e disse que "lamenta o ocorrido e expressa seu pesar e orações à família".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES