Jovem arranca os olhos ao ouvir uma voz pedindo sacrifício

A voz dizia que “só iria para o ceú se sacrificasse sua visão”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 20 anos identificada como Kaylle Mothart teve um surto psicótico e arrancou os próprios olhos após dizer está ouvido vozes que lhe diziam que "só iria para o ceú se sacrificasse sua visão".

A mãe da garota, Katy Tompson, falou nesta quinta-feira (22) abertamente sobre o fato que aconteceu em 6 de fevereiro. Ela relatou em entrevista à Revista People, que a filha arrancou os olhos após ter consumido metanfetamina e revela que o histórico da filha com as drogas iniciou no ano passado quando alguém lhe deu maconha junto com à substância que a fez alucinar.

A jovem residente na Carolina do Sul com seus pais e irmãos e pouco dias antes do ocorrido ela contou para sua mãe que se sentia preparada para começar um tratamento em uma clínica de reabilitação.

O acidente e a vida na atualidade

Paroquianos da Capela do Sul e do Centro da Misericórdia contam que ouviram gritos, e que quando decidiram sair da igreja para ver o que estava acontecendo, encontraram a jovem com o globo ocular na mão.

De acordo com as testemunhas, ela agiu de forma agressiva e relutou para que as pessoas não a ajudassem, arrancando o outro olho antes que os paramédicos chegassem ao local.

Assim que a equipe médica conseguiu controlá-la, levaram-na para o hospital Greenville Memorial, onde permanece recebendo os cuidados clínicos necessários. Os médicos informaram que a jovem não contraiu nenhum tipo de infecção e que estimam fazer uma cirurgia para a implantação de próteses oculares em breve.

Katy afirma que a filha insiste para que os médicos coloquem olhos verdes claros, como eram os seus, e que diz estar animada para deixar o hospital e ajudar outros jovens que sofrem com a dependência química.

"Eu não sei como estou conseguindo passar por isso, acho que ela me deu força. É estranho dizer, mas depois do incidente com seus olhos, Kaylee está se recuperando e querendo transformar sua vida. Pode parecer uma coisa horrível, mas sou grata. Minha filha foi salva”, diz.  Atualmente, a família criou uma campanha intitulada GoFundMe , a fim de arrecadar dinheiro para comprar um cão guia para a jovem.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES