Jovem atleta morre após se desequilibrar de moto e cair no Piauí

Ela chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente de moto vitimou fatalmente a jovem desportista conhecida por Cristina do Zé Zuca na madrugada de domingo (29), no município de Nossa Senhora de Nazaré. Cristina vinha de uma festa no município vizinho de Boqueirão do Piauí quando, ao voltar para Nossa Senhora de Nazaré, se desequilibrou da motocicleta batendo a cabeça no asfalto próximo ao Bar do “Ti Grilo”, zona urbana. As informações são do Portal de Olho.

O acidente aconteceu por volta de 04 da manhã. Ela chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Campo Maior. Cristina era uma das desportistas mais querida de Nossa Senhora de Nazaré. Sempre presente nas competições, ela jogava em vários times amadores da cidade.

Neste momento de tristeza e dor, o prefeito Luizinho Cardoso, assim como toda a equipe da Secretaria de Esportes solidarizam com os familiares e amigos ratificando os votos de pesar pela perda precoce da jovem Cristina que tanto contribuía com esporte amador de Nossa Senhora de Nazaré.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES