Jovem causa morte da irmã ao fazer live na web; assista

Mesmo após a colisão, a adolescente segue fazendo a transmissão

Uma jovem de 18 anos perdeu o controle do carro que dirigia enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram e gravou parte do acidente que provocou a morte de sua irmã em Los Baños, na Califórnia, nos Estados Unidos. Obdulia Sanchez é vista cantando e gesticulando no vídeo quando, após uma falha, aparece debruçada sobre a irmã, Jacqueline, de 14, tentando reavivá-la e pedindo desculpas.

Mesmo após a colisão, a adolescente segue fazendo a transmissão e diz que não se importa em passar o resto da vida na cadeia. “Essa era a última coisa que eu esperava, ok? Descanse em paz, querida”, afirma a motorista. “Se você não sobreviver, eu sinto muito”, lamenta, olhando para a irmã e também “conversando” com os seguidores ao registrar o momento ao vivo.


A transmissão ao vivo no Instagram foi gravada por seguidores e republicada no Facebook e no YouTube. Moradora da mesma cidade que as adolescentes, Mary Hernandez reconheceu que postou o vídeo e disse que recebeu comentários de raiva e de gratidão.

“As pessoas precisam saber que essas coisas acontecem. Sem desrespeito à família”, disse. A jovem relatou que conhecia Obdulia apenas através de redes sociais. O perfil dela no Instagram conta com mais de 14 mil seguidores.

Familiares das meninas abriram  uma vaquinha on-line para arrecadar U$ 10 mil (R$ 31 mil) para o sepultamento de Jacqueline. A página afirma que ela comemoraria 15 anos em uma festa de debutantes no domingo. 

Fonte: Com informações do Metropoles