Jovem da à luz dentro de avião no PA

Jovem da à luz dentro de avião no PA

Jovem da à luz dentro de avião no PA | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Giovanna Pereira, de 20 anos, entrou em trabalho de parto durante um v?o, quando ia de Santar?m (PA) para Bel?m, na quarta-feira (7). Ela deu ? luz

Depois do susto, Giovanna afirma que o momento ? de alegria. ?Foi uma surpresa. Est? tudo bem comigo e com o beb?. N?o me lembro de todos os momentos porque estava dopada de rem?dios?, diz. Ela tamb?m conta que n?o sabia que estava gr?vida.

Na manh? de quarta-feira (7) ela sentiu fortes dores na regi?o do abd?men, mas imaginava que fossem decorrentes de alguma infec??o intestinal. Para ag?entar o mal-estar durante o v?o, ela foi medicada. ?Ela ficou tonta de tantos rem?dios e dizia: ?M?e me ajuda que est? saindo alguma coisa de mim??, conta Maria Fernanda Pereira, m?e da mo?a.

Segundo ela, o m?dico gastroenterologista, que acompanhou a jovem durante o v?o, percebeu que Giovanna estava em trabalho de parto. Para realiz?-lo, ele contou com aux?lio de uma enfermeira e comiss?rios de bordo.

Ainda de acordo com Maria Fernanda, a filha estava em fase de recupera??o de uma cirurgia de redu??o do est?mago, realizada no in?cio do m?s de maio em Bel?m, por isso decidiu voltar ? capital paraense para procurar a equipe m?dica.

?No primeiro m?s ap?s a opera??o, ela perdeu 19 kg, superando as expectativas dos m?dicos. H? cerca de um m?s a barriga aumentou, mas nunca imaginamos que era gravidez?, afirma Maria Fernanda. ?A barriga crescia de forma fl?cida, n?o caracterizava uma gesta??o?, diz.

Ainda segundo a m?e, a fam?lia procurou m?dicos em Santar?m, que n?o detectaram o feto. ?H? uma semana, ela come?ou a ficar com intestino preso, ent?o eles acharam que fosse alguma infec??o. Em nenhum momento eles desconfiaram de uma gravidez?, diz.

O beb? nasceu com 3,1 kg e 46 cm. Segundo Maria Fernanda, o pai do beb?, Alberto Lopes, 20 anos, que namora Giovanna h? pouco mais de um ano, tamb?m comemorou a chegada da filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES