Jovem dá beijo de 27 horas e ganha carro

Jovem dá beijo de 27 horas e ganha carro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chinesa de 27 anos passou 27 horas e 40 minutos beijando a carroceria de um Chevrolet Lova, ganhando assim um concurso organizado em Pequim para premiar com o carro aquele que mostrasse maior "amor" por ele.

Zhang Chunying, que trabalha em uma imobili?ria, acabou com l?bios e pernas quase paralisados. Quando o concurso chegou ?s 24 horas, os participantes que ainda restavam foram obrigados a beijar o autom?vel apoiando-se em um ?nico p?, relatou hoje o jornal "South China Morning Post", de Hong Kong.

Zhang, que mal podia caminhar no final do concurso, se mostrou feliz com o pr?mio e levou para casa o Chevrolet pelo simb?lico pre?o de um iuane (12 centavos de d?lar).

Os 120 participantes, escolhidos por sorteio entre um total de 350, s? puderam fazer dois descansos de 10 minutos durante a maratona de beijo, tempo que aproveitaram para hidratar a boca.

Muitos acabaram rendidos pelo esfor?o. Quando j? tinham passado se mais de 24 horas, um deles desmaiou e outro teve que ser retirado de maca.

A promo??o foi organizada em uma nova loja de departamentos de Pequim. Os respons?veis pela competi??o se mostraram surpresos pela grande procura e, sobretudo, pelo longo tempo que os participantes estiveram dispostos a colar os l?bios a um objeto de metal.

O jornal citou soci?logos chineses que criticaram o materialismo deste tipo de concurso, organizados de vez em quando por lojas na China comunista, que p?em em perigo a sa?de dos participantes em troca de presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES