Jovem de 14 anos morre após sentir forte dor de cabeça em Teresina

Dezenas de colegas, amigos e familiares lamentam a morte do estudante.

Jovem de 14 anos morre após sentir forte dor de cabeça em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante do colégio Equação Certa,  Arthur Galvão, de 14 anos, morreu na quinta-feira (14/01), vítima de um Acidente Vascular Cerebral - AVC, após sentir fortes dores de cabeça e ser internado em um hospital de Teresina. 

Nas redes sociais, a instituição de ensino em que estudava, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do estudante. 

Em nota, o colégio Equação Certa se solidarizou com a dor da família e afirmou que toda a equipe da instituição de ensino está consternada pela perda do adolescente.

Confira a nota na íntegra:

Nós, da Família Equação Certa, estamos consternados pela perda do nosso aluno, Arthur Galvão. 

Solidarizamo-nos e estamos juntos, em oração, para que o Pai Celestial conforte os corações de seus familiares e amigos neste momento difícil.

Amigos e familiares lamentam 

Nos comentários da nota, dezenas de colegas, amigos e familiares lamentam a morte do estudante.

"Um aluno muito dedicado, um jovem muito esforçado. Sentimentos da família e amigos. Vá com Deus, Arthur Galvão 😢💙" escreveu @patrícia_coelho20

"Foi um aluno espetacular, sempre atento a cada ensinamento, que Deus conforte todos de sua família! 🙏🏻🖤" disse @liciolima.

"É com muita tristeza que recebo essa notícia. Arthur sempre foi um menino tímido e tranquilo, ao mesmo tempo com um coração grandioso, simples e honesto. Desejo força para a família e muita luz para nosso anjinho." contou @vanessamarquesb.

"Arthur foi um grande filho,amigo,um aluno espetacular, um ser humano indiscutível. Deus também precisa de anjos, como ele em seu Reino e peço em orações conforto para toda a sua família. Vá em paz, grande Arthur." disse @Joana_darc.

"Foi um dos meus melhores amigos.... nunca vou esquecer dele🖤" declarou @Kaio_luiz14.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES