Jovem de 16 anos é morta pelo ex ao não aceitar reatar relação

Vítima foi encontrada esfaqueada na casa da irmã em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com informações divulgadas pela Polícia nesta segunda-feira (26), uma estudante de 16 anos foi esfaqueada e morta pelo ex-namorado, em Apiaí, no interior de São Paulo, por vingança. Segundo as informações, Luana Maciel dos Santos não aceitou reatar o relacionamento com Josemar de Paula Siqueira, de 33, e, por isso, acabou sendo assassinada.

O homicídio ocorreu no domingo (25) em uma residência na Rua Itaóca, no bairro Palmital. A vítima estava na casa da irmã, segundo informações registradas no boletim de ocorrência, quando foi encontrada em uma cama, já morta, com perfurações no pescoço. Havia sangue espalhado pela cozinha e outros cômodos.

Policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados por testemunhas de que o ex-namorado da adolescente, conhecido como "Baixinho", foi visto com a vítima antes de ela ter sido encontrada morta. Siqueira foi, então, procurado pela cidade e acabou preso em flagrante pelo homicídio.

A Polícia Civil informou que Josemar negou o crime ao ser preso, mas, após audiência de custódia, a Justiça decidiu por mantê-lo preso preventivamente. A equipe de investigadores da cidade apura se outra pessoa participou do homicídio, assim como as reais motivação das agressões.

A suspeita inicial é de que o homem estivesse inconformado com o fim do relacionamento com a estudante. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o preso foi levado à Cadeia Pública de Capela do Alto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES