Jovem de 17 anos é morto a tiros por dupla em moto no litoral do Piauí

O jovem estava em um bar bebendo com amigos quando ocorreu o homicídio.

Jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 17 anos, identificado como Luan Moura Miranda, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo por volta das 22h deste sábado, 12 de setembro. O homicídio ocorreu na Rua 1 do Bairro João XXIII, próximo a Faculdade de Odontologia e Enfermagem – FACOE, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Segundo informações de populares ao Jornal da Parnaíba,  dois homens em uma motocicleta de cor preta são os autores da execução. O jovem estava em um bar bebendo com amigos quando ocorreu o homicídio. De acordo com testemunhas, Luan estava sentado em frente ao bar quando os pistoleiros chegaram de atiram várias vezes. A Polícia foi acionada e ainda não há informações dos assassinos que fugiram após o crime.

Jovem é morto a tiros em Parnaíba (Reprodução)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a local na tentativa de fazer o atendimento, mas a vítima veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar fez o isolamento da área. Após a realização do trabalho dos peritos criminais, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame cadavérico. O delegado João Rodrigo Luna, respondendo pela Divisão de Homicídios, deu início à investigação.

Luan Moura Miranda (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES