Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem de 17 anos é morto a tiros por dupla em moto no litoral do Piauí

O jovem estava em um bar bebendo com amigos quando ocorreu o homicídio.

Compartilhe

Um jovem de 17 anos, identificado como Luan Moura Miranda, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo por volta das 22h deste sábado, 12 de setembro. O homicídio ocorreu na Rua 1 do Bairro João XXIII, próximo a Faculdade de Odontologia e Enfermagem – FACOE, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Segundo informações de populares ao Jornal da Parnaíba,  dois homens em uma motocicleta de cor preta são os autores da execução. O jovem estava em um bar bebendo com amigos quando ocorreu o homicídio. De acordo com testemunhas, Luan estava sentado em frente ao bar quando os pistoleiros chegaram de atiram várias vezes. A Polícia foi acionada e ainda não há informações dos assassinos que fugiram após o crime.

Jovem é morto a tiros em Parnaíba (Reprodução)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a local na tentativa de fazer o atendimento, mas a vítima veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar fez o isolamento da área. Após a realização do trabalho dos peritos criminais, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame cadavérico. O delegado João Rodrigo Luna, respondendo pela Divisão de Homicídios, deu início à investigação.

Luan Moura Miranda (Reprodução/ Jornal da Parnaíba)


 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar