Jovem de 17 anos morre após sofrer mal súbito durante corrida no Parentão

A vítima não resistiu após quase 3 horas de manobras de reanimação cardiorrespiratória. Ele estava correndo no local com seu pai quando passou mal, segundo a GCM.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 17 anos, identificado apenas por João, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (10) após sofrer um mal súbito nas dependências do Complexo Esportivo Parentão, localizado no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Guarda Civil Municipal Emerson Sousa, que atendeu a ocorrência, explicou que por volta das 17 horas sua equipe chegou no local para fazer a segurança e se deparou com a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava atendendo a vítima, que não resistiu após quase 3 horas de manobras de reanimação cardiorrespiratória.

Jovem de 17 anos morre após sofrer mal súbito durante corrida no Parentão (Foto: Reprodução/WhatsApp)

“A gente chegou por volta das 17 horas e ele já estava no chão sendo atendido pelo SAMU. De pronto demos apoio e fizemos o isolamento da área. Eles fizeram a reanimação por duas horas e meia e depois disso ele veio a óbito. Foi um mal súbito. Ele estava correndo com o pai dele e caiu uma primeira vez. Ele tentou se levantar, caiu novamente e não se levantou mais”, explicou. 

Após o trabalho de reanimação do SAMU, o guarda municipal informou que o corpo foi recolhido pelos profissionais e levado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), para os procedimentos necessários. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES